quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resenha da Base Líquida TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay.

      Oi meninas, como eu havia prometido, hoje venho com um post sobre uma base que na minha opinião se não for a melhor, está entre elas, que é a  Base Líquida TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay.

   São 14 tonalidades que a Mary Kay oferece para que vc possa escolher a que mais combina com sua pele.




      
      Prós: Ela tem acabamento mate, por isso deixa a pele bem sequinha, sua cobertura é de média para alta, a durabilidade na pele também é muito boa e sua fórmula é bastante concentrada, fazendo com que uma embalagem dure de 2 a 3 meses.

   Contras: Só achei um contra, sua embalagem desperdiça um pouco de produto, pois a base gruda na tampa sempre que abrimos para usar.


   Mas, na minha opinião ela é perfeita e tem um preço muito justo, custa R$54,00, afinal é um produto de excelente qualidade e durabilidade, eu super indico a todas vocês, estou amando e não fico mais sem essa gostosura de base.....rsrsrs...minha cor pra quem quiser faze rum teste de comparação é a bege 4.



      Iai amores, gostaram?
   Qual cor combina mais com vocês?





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Pura feminice!